II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aleluia!!


Deus é bom e sabe o que faz! Estou iniciando mais uma etapa na minha vida, "universidade"... mudança radical (risos!) É um pouco difícil olhar para trás e ver as facilidades que a escola nos trás e olhar para frente e ver as complicações que trás uma universidade! Confio em Deus e sei que Ele tem cuidado de mim!! espero com paciência nEle pois sei que a última palavra é DELE e nada do que eu venha fazer diminuirá o seu amor por mim e seu cuidado comigo que sempre teve!!


Deixo pra você caro leitor a letra de uma canção bem conhecida que traduz um pouco do que cada um de nós passamos...


...Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em sua fidelidade
Eu descanço em Ti
Eu espero em Ti
Eu te adoro
Deus de amor...




Glória Deus!!

0 comentários:

Postar um comentário