II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Referências pra mim

**ALELUIA**

Deus tem me proporcionado conhecer grandes ministros de louvor, artistas cristãos e Pastores influentes no Brasil... Eu só posso agradecer a Deus pela vida de cada um, pois todos eles foram usados por Deus para falarem para mim que eu nunca devo olhar para as críticas e sim alicerçar meus pés na Rocha que é Jesus!
Louvo a Deus por cada um que contribuiu para o meu crescimento e amadurecimento ministerial!

 Ana Paula Valadão


Caique (Jeová Nissí)


Pr. Márcio Valadão


Pr. Elson de Assis, Léa Mendonça e minha família


Isabel Coimbra (DT)


Isa Coimbra (DT)


Bruno Gomes (DT)


Pr. Denise Gonçalves



É isso aí pessoal... sei que irei conhecer muito mais pessoas do "meio gospel" que tem trazido através do seu ministério uma palavra de cura para o BRASIL!! Eu creio que isso é só o começo... em breve haverá um avivamento em que cidades...estados...nações serão cheias através de pessoas como essas acima! Você também quer ser canal?! Adore... Leia a palavra... Obedeça... e faça apenas a vontade de Deus! Amém?!

                           No amor de Cristo...
Rafly Walone




0 comentários:

Postar um comentário