II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Motivação do meu coração



Tu És a fonte de Vida
Tu És a fonte da amor
Tu És a essência mais pura
O bálssamo que me curou
A luz que brilhou em mei a escuridão
Mudou a minha vida
fez renascer o meu coração

Eu te amo meu Senhor
És o meu salvador
Socorro bem presente na angústia
Motivação do meu coração

Em Ti deposito a minha esperança
Tua presença é a minha porção
Mais que riquezas
Mais que prestígio 
Tu És o centro da minha vida

Por Ti eu vivo
Por Ti estou aqui
Fui escolhido para te servir
Com minha vida com minha canção
Quero atrai o Teu coração

O TEU CORAÇÃO

By: Rafly Walone (Ministério de Louvor Iavé Shammah)


Aleluia** O Senhor é muito bom e fiel, não imaginava nunca que uma canção que nasceu na sala da minha casa conquistaria minha igreja e faria tão presente no meu dia-a-dia em meio as calamidades...adversidades que a vida nos impõe pude provar da escência desta canção que se tornou um hino na IBIB-Rio do Meio!!
Quer conhecer de perto a interpretação desta canção?? Visite-nos (risos!) 
Nosso endereço é~~> Rua: Antônio Jerônimo- Rio do Meio- Bayeux- Paraíba- Brasil

* A L E L U I A *

0 comentários:

Postar um comentário