II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O ponto de Deus!

Olá blogeiros!!



Comecei hoje o meu curso de Psicologia e na aula descobrí que no nosso cérebro existe uma área expecífica intitulada "ponto de Deus"... Foi comprovado cientificamente que quando oramos ativamos no nosso cérebro esse ponto !! Antes a ciência ia de encontro a Deus e hoje o quadro está sendo revertido, pois a ciência quer comprovar a fé e outras coisas como MILAGRE, mas isso tudo é só para uma coisa: O nome do Senhor Jesus ser glorificado ainda mais!!
Legal né?!! Quer um conseho? Deixe ativado 24 por dia esse ponto no seu cérebro e você vai perceber o quanto sua vida vai mudar!! Amém?!!

Na paz de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário