II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

domingo, 13 de março de 2011

18 anos de adoração!

A paz do Senhor blogueiros!!

É muito bom estar com vocês mais uma vez... nesse post quero compartilhar algumas fotos e comentários sobre esse momento que estou passando que é transição da adolescência para a fase adulta!!


BOM D+ ANDAR DE QUADRICÍCULO (RISOS!)


ANDAR A CAVALO




ESSE SÃO ALGUNS PEQUENOS EXEMPLOS DE MATURIDADE!! (RISOS!)

É muito gratificante para mim Ter o Senhor Jesus como guia da minha vida! E que nesse dia especial (13/03/2011-Meu aniversário) Eu possa reconhecer + 1 vez que sem Jesus eu não sou nada!

PRA SEMPRE VOU SER O FILHINHO DO PAINHO CELESTIAL!

No amor de Cristo...
Rafly Walone





0 comentários:

Postar um comentário