II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 15 de março de 2011

Expressão de Louvor

Olá blogueiros!!

Vou postar para vocês mais uma canção que nasceu desta minha busca pela presença do Senhor Jesus!




Em Ti encontrei a verdadeira alegria
E Te entreguei o melhor de mim
Não sou mais o mesmo
Hoje sou restaurado
Desobrí em Ti a verdadeira paz

Mergulhei na Tua graça
Teu amor me libertou
Hoje vivo de glória em glória
Não há mais nada que segure a minha alma

Eu gosto de pular
Anseio Te adorar
Senhor eu espero por Ti
Revela-Te a mim
Vem e enche este lugar

Eu gosto de dançar
Desejo Te exaltar
Como Miriãn e o Rei Davi
A Ti expresso a minha alegria

Visita-me

0 comentários:

Postar um comentário