II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 15 de março de 2011

Só por Ti

A paz do Senhor amados bloguieros!

Quero compartilhar + uma canção que eu to amando cantá-la e em breve eu creio que postarei o vídeo do Iavé Shammah tocando ela!


Só por Ti

Foi o Teu sangue que me salvou
Lá na cruz Tu se entregaste por mim
A Tua vitória me libertou
E de glória em glória caminhando estou

Só por Ti Senhor
Só por Ti Meu Deus
Só por Ti Jesus
Hoje livre sou

Tu És a canção dentro de mim Jesus
Eu sou a motivação por trás da cruz
Com Teu amor eu fui comprado
E fui reconciliado ao Pai
Muito obrigado Jesus!

Estava escuro e acendeste a luz
Me encontrava perdido e achei o caminho
Que me leva a paz
Que me leva ao Perdão
Só por Ti Senhor
Hoje livre Sou

No amor de Cristo...
Rafly Walone

1 comentários:

Ana Nóbrega disse...

Canção linda, eu creio que vai abençoar a muitos. Glória a Deus!

Postar um comentário