II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 26 de abril de 2011

XII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

A graça e a paz do Senhor Jesus!

É muito bom poder voltar a escrever para vocês aqui no blog Iavé Shammah, estive neste final de semana (de 21 à 23 de abril) em Belo Horizonte no Congresso do Ministério de Louvor Diante do Trono, e não tive tempo para compartilhar com vocês ao vivo, mas prometo que vou tentar próximo ano postar o que estiver acontecendo tudo simultaneamente! Pude contemplar alí naqueles dias o mover do Espírito Santo e pude sentir a presença do Senhor Deus dentro do meu ser! Sinto-me lisonjeado em puder participar do movimento do Espírito Santo no Brasil,pois o avivamento quando vier sobre esta nação todos eu digo todos sentirão a atmosfera mudar para melhor atraindo assim as nações para perto de nós.
O tema do Congresso foi: "Que a Tua Glória Venha",é muito profético, pois a Igreja global tem vivido nestes últimos dias um mover diferente... um mover MISSIONÁRIO!! e é isto que faz toda a diferença, pois o que adianta estarmos sendo avivados, enquanto nações nem se quer podem ler a bíblia!! oremos povo de Deus pois a vinda do Senhor está próxima e o que temos feito como Igreja para resgatar os povos perdidos..... não é o bastante!! Fique firme na presença do Criador pois o melhor de Deus ainda está por vir sobre nós!

Algumas fotos do Congresso!

Chegando em Belo Horizonte

Representantes de Bayeux

Primeira noite na Lagoinha

Kátia (minha mãe), Irmã Ana e eu

Segundo dia do congresso
(Ministração do Pr.Marku - Finlândia)

Representando a IBIB-Rio do Meio

Deus é bom e sabe o que faz!

Gravação do cd "Glória a Deus"

Caravana Bayeux-Campina Grande

Terceiro dia (Pregação do Pr. Gustavo Bessa)

Recebendo de Deus

Na praça da fonte (I. B. da Lagoinha)

Na IBL

@raflywalone

Bom d+

Oficina de prática em conjunto (Com Sérgio Gomes e Robinho)

Na praça de alimentação

Profetizando avivamento missionário

Santa Ceia

Santa Ceia

Até logo IBL!!!

Caravana Bayeux-Campina Grande

DEPOIS DO CONGRESSO...
Passeio em BH

No Jardim Botânico de Belo Horizonte

@raflywalone

Ana, Kátia, eu, Ricardo e Jonatan

Exposição de Dinossauros (no BH Shopping)

No Aeroporto (voltando para a Paraíba)

Bom pessoal as imagens expressam melhor do que qualquercoisa que eu escrever!! Resumindo estes 4 dias em BH... foi o céu na Terra!








No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário