II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

#Arenarte

A paz do Senhor blogueiros!

Estive neste feriadão aproveitando um tempo precioso lá na Igreja Sara Nossa Terra aqui mesmo em João Pessoa, foram 3 dias de puro desgaste físico (risos), pois participei do Arenarte que é um encontro de artes, onde houve diversas oficinas o qual tive o privilégio de participar de 3~~> Improvisação Teatral, Corpo e Voz e Técnica vocal. \O/ foi uma benção, aprendi muita coisa legal, onde posso transferir para o meu Ministério que foi confiado a mim pelo Senhor Deus! Trabalhar em prol do Reino de Deus é sempre proveitoso, pois o Criador nos encheu de dotes, habilidades, talentos e etc... Mas tudo deve ser devolvido a ELE, por isso não me canso de aproveitar meu tempo livre para preencher com coisas que edifiquem!

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

#Ministério de Louvor

Graler@

Oficina De Improvisação Teatral (eu e o pessoal da Cia Abner)

Dafly e Eu

Meninas da IBIB-Rio do Meio

Ministério de Louvor

Perambularte =)

Oficina de Corpo e voz (Oh eu ali... rsrs)

Corpo e voz

Karla//Rute//Eu//Ana

Dafly e eu

Eu as menina's

Bate papo- Falando sobre a Arte na Igreja

Representantes dos 3 grupos de dança e artes cênicas da nossa Igreja
El Shammah - Manancyal - Getsêmane

Oficina de Make Up (Quem fez esse foi Dafly, eu estava na Técnica vocal)

Até a próxima \O/


Está aí a minha dica para o próximo ano (no período do São joão) vocês participarem do #Arenarte (Promovido pela Arena Jovem) Sara Nossa Terra =)

No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário