II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gravação do 14° CD/DVD do Diante do Trono - Sol da Justiça

A paz do Senhor!

Queridos blogueiros venho convocá-los para um grande ajuntamento profético que acontecerá no dia 16 de Julho em Natal-Rio grande do Norte, a gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono que ocorrerá especificamente na Praia do Meio! Eu irei com o pessoal da IBIB-Rio do Meio, iremos rasgar os céus alí, pois a onde a presença do Senhor está há liberdade! Grandes coisas ocorrerão neste evento, como por exemplo, será inaugurado um monumento a bíblia! Legal né? (risos!) Vai ser muito profético... estão todos convidados!




Aí temos os vídeos das canções que serão gravadas!

























Vai ser benção ou não vai?
Então junte sua caravana e vamos declarar que só o Senhor é Deus


No amor de Cristo...
Rafly Walone


0 comentários:

Postar um comentário