II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Descansando no colo do Pai

A paz do Senhor blogueiros!!



De férias aproveito o melhor de Deus pra minha vida numa casa de praia maravilhosa! Assim também é a nossa vida, sabia?!! Pois passamos por situações maravilhosas e muitas vezes não aproveitamos o máximo delas, e quando vem a tormenta aqueles tempos bons ficam apenas na lembrança, lembre-se~~> DEUS SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS! A Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável, então se você está vivendo o melhor de Deus para sua vida não esqueça de vivê-la com toda a intensidade que há no seu ser! Deixo aí pra vocês uma canção que compus num momento muito difícil na minha vida, e que neste momento está apenas na minha memória, mas eu sei que passarei ainda por provações, mas o que me sustenta e me dar forças para prosseguir é a certeza de que um dia tudo isso irá acabar e habitarei nas moradas celestiais diante do trono do Senhor! Lembre-se que nada pode calar um adorador, e a única coisa que é eterna é a adoração a Deus!

DESCANSO

No silêncio da minha angústia
As vezes procuro buscar as respostas
Porque estás abatida oh minh'alma?
Porque não tenho alegria?

Então percebo que o meu ser precisa de alguém
E corro pros braços daquele que só quer me ver bem
E assim sou abraçado
Acariciado pelo te amor
Obrigado Senhor

Pois atraí a mim a Tua mão que me sustenta
E que me levanta,quando a minh'alma clama
E encontro nos Teus braços o refúgio que eu preciso
O descanso, refrigério, que nada pode me dar

...Depois irei postar um vídeo que gravamos aqui numa praia paradisíaca onde estamos de férias!

Até a próxima...
Rafly walone

0 comentários:

Postar um comentário