II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ministério tributai

A paz do Senhor pessoal!

Ministério de Louvor Tributai

Neste final de semana tive o privilégio de estar conhecendo o líder do Ministério Tributai (Marcelo Augusto) e a sua família num jantar maravilhoso na casa da irmã Jaciara! Marcelo e família vinheram de Brasília - DF para ministrar aqui em João Pessoa e aproveitaram para fazer uma visita ao lar da Jaciara e do Paulo! Foi muito ungido esse encontro, podemos conversar sobre o Iavé Shammah e o Tributai e pude perceber uma humildade no Marcelo e na Aline que me encantaram, seus filhos são lindos e amáveis! Mas o melhor estava por vir naquela noite, pois ganhei um CD do Marcelo (CD Tributai) o 1° de muitos, pois através da CPAD as canções deste projeto tem alcançado milhares de vidas, e creio que o melhor de Deus ainda está por vir sobre este ministério da denominação Metodista no Distrito Federal.

Ai para vocês como sempre...
Algumas fotos!

Aline*Asafe*Eu*Levi*Marcelo
Família abençoada =)

Eu//Marcelo Augusto//Painho (Pr. Sinaldo)

Eu*Pedro*Marcelo*Pr. Sinaldo

Aleluia! Deus como sempre, superando as minhas expectativas!
Agradeço a Deus, pois sempre tem colocado em meu caminho ministros para me encorajar, me fazer prosseguir e sempre acreditar que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável!!

Até a próxima pessoal!!

No amor de Cristo...
Rafly walone

0 comentários:

Postar um comentário