II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

40 dias de Jejum

A paz do Senhor!!



Faltam apenas alguns dias para realizar-se o VI Culto do Amigo na nossa Igreja (IBIB-Rio do Meio), e os preparativos estão a todo vapor! E nós do Iavé Shammah estamos fazendo um voto com Deus de jejuarmos os 40 dias prévios para o 16 de Outubro, ou seja, o dia do culto do amigo, pois a nossa intenção como grupo é nos consagrarmos e sacrificarmos o nosso corpo em prol do derramamento do Espírito Santo neste culto!
 Existem três tipos de jejum: O jejum parcial- restringe a alimentação; O jejum natural- bebe apenas água; E o jejum sobrenatural- não ingere absolutamente nada! Nós não podemos fazer os dois últimos tipos mencionados, pelas atividades rotineiras de cada um... trabalho, estudo... enfim, faremos o jejum parcial durante esses 40 dias e sabemos que não importa qual o jejum, pois o Senhor recebe os três tipos! A nossa intenção não é chamar a atenção de Deus, pois não precisamos disso, pois o Senhor habita dentro de nós, mas o que nos motiva a jejuar é a consagração da nossa vida para sermos canais e boca de Deus para o designo o qual fomos chamados, ou seja, levar o amor de Deus através da arte!
Peço a todos vocês que orem por nós, pois temos passado um tempo muito difícil no nosso ministério, mas sabemos que tudo é para a glória de Deus, e o que me faz descansar é a certeza de que a obra é do Senhor Jesus, e eu sou apenas um instrumento! E lembre-se sempre... Se a luta é grande... a vitória é bem maior!

No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário