II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Culto do amigo (Fotos)

A paz blogueiros!

Como prometido... para vocês algumas fotos!

Inesquecível =) Obrigado Senhor Jesus!

+ de 2000 pessoas reunidas para adorar ao Senhor!

Pessoal na área externa! Vocês são d+

Ministério de Louvor Iavé Shammah

Adorando ao Senhor! Aleluia!!

Vocal Iavé Shammah

Eu e Nahyara ministrando a canção: "Em adoração"

O nosso Deus reina!!

@RaflyWalone

Meninas cantando "Tudo posso"

Eu posso contar com vocês sempre!!

Rasgando o céu da Paraíba com adoração ao nosso Deus!

Instrumentistas

Coral Iavé Shammah

Dafly Emanuely cantando "Aquele que é"

Ana Paula Nóbrega cantando "Amo o Senhor"

Ana Paula Nóbrega

Ministrando...

Cantando "Tua graça me basta"

O Senhor fez grandes coisas!

Adorando!

Inesquecível =)

Emanuel... Deus conosco!!

Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor*

Pr.e cantor Marco Aurélio

Pr. Robson Viana

Pregação

43 vidas se entregaram para Jesus!

Iavé Shammah

Vocal Iavé Shammah

Entrevista!

Entrevista com a galera Iavé Shammah!

Agradeço ao site "Bayeux em foco" que fez a cobertura on line deste evento e também a equipe do "Megga eventos produções" que ficou responsável pela gravação do culto! Dou honra e glória ao meu Deus que supriu as nossas necessidades e fez infinitamente mais!! Só para os críticos... quero deixar bem claro que não houve qualquer participação política na produção deste evento, tivemos ajuda sim, mas dos nossos parceiros e membros da nossa igreja, o qual, já agradeci na postagem anterior!

No amor de Cristo...
Rafly Walone




0 comentários:

Postar um comentário