II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A porta estreita

A paz do Senhor!!

Dando prosseguimento as mensagens semanais, nesta semana posto para vocês a mensagem da vocal Ana Paula Albuquerque!



E disse Jesus:
Portanto entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz a perdição e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva a vida, e poucos há que encontrem.
Meus amados, dos poucos que encontram não se satisfaça apenas em encontrar esta porta estreita! Entremos juntos por ela, lá encontraremos pastagem, gozo e adoração ao nosso Cristo ressurreto, e saltaremos de alegria em sua presença!
ALELUIA!!!
Mateus: 7.12, 13 e 14

No amor de Cristo...
Ana Paula Albuquerque

0 comentários:

Postar um comentário