II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Você vai vencer!

A paz do Senhor!


Dando continuidade as mensagens do pessoal do Iavé Shammah, neste post teremos uma poesia e mensagem final da corista do Iavé Shammah e também integrante do grupo Shalom Martielle Vasconcelos.



VOCÊ VAI VENCER


O meu Deus é um Deus maravilhoso
Ele faz noite virar dia
Tira nossa dor angustia e agonia
 transforma a tristeza em alegria.

O meu Deus é misericordioso
Faz o sofredor ser mais que vencedor
Purifica o pecador
O meu Deus é o meu salvador

Faz o cego encherga
Faz paralitico levantar
e a sua vida hoje mesmo ele vai mudar

Morto ele faz viver
E então comece crer
que o milagre hoje na sua vida vai acontecer

Ele tem o poder de fazer a Terra subir
 e o Céu descer
E esse Deus esta guerreando com você
Creia você vai vencer !!!!!!

A especialidade do nosso Deus é o impossível ,mesmo que as lutas sejam grandes, mesmo que parece que tudo está perdido, lembre-se que você é mas que vencedor!! Cristo já venceu por nós naquela cruz, então nada temos que temer. Se Deus é por nós quem será contra nós? Deus já preparou nossa vitoria! somos mais que vencedores!! Amém!!!!!!!!!
No amor de Cristo...
Martielle Alves de Vasconcelos 

0 comentários:

Postar um comentário