II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Notícia surpresa!

Olá pessoal




Hoje não percam no canal 14 no programa Tribuna Livre (TV Arapuan- Filiada da Rede TV) o coral da IBIB-Rio do Meio "Coral Iavé Shammah" se apresentando e celebrando o Natal =) Às 7:00 hrs da manhã!! Vai ser muito legal!! Iremos cantar a canção "Nasceu Jesus" e se der tempo a canção "Happy Day"



Deus faz infinitamente mais, além de tudo aquilo que pedimos, pensamos ou arquitetamos!!

No amor de Cristo...
Rafly Walone

1 comentários:

*♥Amiguinha Artes♥* disse...

NÃO PERDI, FOI LINDO, PARABÉNS MENINOS VCS ARRAZARAM, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS, FIQUEI FELIZ POR VER SILVANÉIS, XERU A MINHA VOCAL QUE AMO MUITO♥

Postar um comentário