II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Convite mais que especial

A paz do Senhor!

Coral Iavé Shammah

Quero convidá-los para a festa da nossa Igreja (IBIB-Rio do Meio) que acontece anualmente no mês de Janeiro e que neste ano será nos dias 27, 28 e 29. Serão três dias de unção, poder e glória! O Iavé Shammah ministrará nos três dias e teremos participações do Coral Iavé Shammah e da Cia de Teatro Shamarte no decorrer dessa festa santa que envolve o corpo de Cristo e faz conhecido o nome sobre todo nome: JESUS! O Senhor trouxe ao meu coração que nesta comemoração de 12 anos de existência na cidade de Bayeux nossa mensagem seria que o motivo da nossa festa não é levantar placa de Igreja, mas levantar o nome de Jesus, por isso estamos preparando uma programação mais que especial!!

Para já entrar no clima de festa, vamos aproveitar uma canção que estará nesta festa!


GLÓRIA A DEUS!!
Conto com a sua presença!

No amor de Cristo...
Rafly Walone


0 comentários:

Postar um comentário