II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jeová Nissi em nossa Igreja (IBIB_Rio do Meio)

A paz blogueiros!

É com muita alegria que eu venho informar-lhes que a Cia de Teatro Jeová Nissi, a mais conhecida no Brasil, estará conosco neste domingo (05-02-2012) apresentando a peça: "A diretoria". O culto iniciará às 17:30, será santa ceia e haverá ministração do nosso Ministério Iavé Shammah! Creio que será um culto marcante naquele lugar e principalmente no coração daquele que abrir para o Espírito Santo trabalhar.

Site do Jeová Nissi~~> http://www.cianissi.com/

Jeová Nissi


Noa mor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário