II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 13 de março de 2012

Ministração na Igreja Batista do Pr. Alves

A paz do Senhor!

Neste último sábado tivemos o prazer de ministrar em Jampa! Numa Igreja de nossa convenção situada no bairro da Torre, cujo pastor é o Pr. Alves, que nos fez o convite para estarmos juntos com a sua igreja celebrando os dois anos de existência da Igreja, que já possue um ministério de artes muito conhecido na capital o grupo "Boca na rua". Foi uma noite muito especial, onde fomos muito bem recebidos pelos irmãos e podemos sentir a presença do Senhor e desfrutar da comunhão do corpo de Cristo. Só tenho uma certeza: O nme do Senhor Jesus foi entronizado e declaramos que Ele reina, e seu reino jamais terá fim!

Nosso repertório foi bem diversificado! Confira a baixo as canções que ministramos e logo em seguida algumas fotos!

Repertório:

Vem esta é a hora
Amo o Senhor
Recomeçar
Aquele que é
Cordeiro e Leão
Seu sangue
Tempo de Festa

Começando o período de Louvor

Eu e Silvaneis ministrando

Ana Paula Albuquerque ministrando

Adorando

Dafly profetizando

Ana Nóbrega e Nahyara profetizando com dança

Igreja correspondendo em adoração

Concluindo participação na festa

Foi mais uma experiência muito gratificante e agradável, pois, em todo instante pude sentir a paz do Senhor que excede todo entendimento!


No amor de Cristo...
Rafly Walone


0 comentários:

Postar um comentário