II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diante do Trono - Me ama (Versão especial - Animação)

A paz do Senhor


         Para já entrar no clima do Congresso deste ano trago-lhes a canção "Me ama" num novo formato (animação), Este ano estaremos novamente adorando o Senhor lá em Belo Horizonte!! Este ano irá comigo: Kátia, Dafly, Karla, Ana Nóbrega, Ana Albuquerque, Thaisy, Luciana e Marco. Aproveite essa semana santa para adorar e agradecer pela morte e ressurreição de Cristo... Ele nos amou e por isso hoje somos Livres!!

No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário