II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Convite ao #Arenarte 2012

A paz galerinha!!

É com muita alegria e expectativa que venho convidá-los para o #Arenarte 2012. Um congresso onde artistas cristãos da Paraíba se reúnem para aprender e colocar em prática o conhecimento artístico respaldado na bíblia, onde faz toda a diferença, pois arte como entretenimento traz a conotação apenas de sentimentalismo exposto para aplausos e fama, porém, arte alicerçada na palavra de Deus e com unção trás um reflexo da glória de Deus para a humanidade perdida e logo implica em arrependimento, ou seja, nesse congresso aprendemos a técnica como qualquer artista sabe, a diferença é que aprendemos a usar nossa arte como ferramenta poderosa de evangelização e adoração.
No ano passado nós do Iavé Shammah estivemos participando juntamente com as meninas do El Shammah, e esse ano eu irei mais uma vez representando o Iavé Shammah e vai mais uma galera: Cia de Teatro ShamArte, El Shammah, Getsêmane e Manancyal (Todos da IBIB_Rio do Meio). Eu quero convocar a todos vocês que querem aprender e fazer multiplicar esse conhecimento a vir conosco ao #Arenarte 2012 que será realizado entre os dias 15 e 17 de junho do corrente ano lá na Igreja Sara Nossa Terra (Bessa). São várias oficinas, mas como o congresso é um sucesso nem todas estarão disponíveis para quem fizer a inscrição na hora!


Abaixo o cartaz do evento:


Vai ser impactante!! Você não vai perder essa né?

No amor de Cristo...
Rafly walone



1 comentários:

Gustavo disse...

Aleluia!!! Temos certeza que serão dias maravilhosos! Começa hoje!!!!!!

Postar um comentário