II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convite a "Casa do Julgamento"

A paz do Senhor galerinha!!



É com muita alegria que venho convidá-los para estarem conosco prestigiando os irmãos em Cristo da Cia Abner que apresentam anualmente o maior teatro interativo da Paraíba "Casa do Julgamento" que tem por objetivo resgatar vidas do mundo perdido! Ou seja, devemos ir prestigiar sim, porém a intenção do espetáculo é salvação de vidas, então convide a família, amigos, vizinhos e venham juntos assistir a esse espetáculo que retrata o julgamento que definirá a nossa vida eterna! É muito lisonjeiro saber que os nossos meninos da IBIB_Rio do Meio estão atuando e dando apoio nesse espetáculo, por isso eu como grande incentivador das artes bíblicas jamais poderia deixar de ir!!
Esse ano o espetáculo ocorrerá no mês de Julho no ginásio de esportes Ronaldão (João Pessoa). O tema desse ano é COLISÃO. Confira abaixo o cartaz informativo do espetáculo!



No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário