II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Coral Iavé Shammah

A paz do Senhor povo de Deus!!

Coral Iavé Shammah

Na ceia de junho tivemos o imenso prazer de ministrar com o Coral Iavé Shammah com as canções "Lindo Coral" (Shirley Carvalhaes) e "Hosana" (Diante do trono). Foi um momento muito especial, onde os irmãos que passaram no teste em janeiro puderam pela primeira vez se apresentarem para a Igreja e claro, ao Senhor Deus. Foi muito marcante, pois ao som de tambores o coral adentrou a Igreja profetizando o trecho da canção que diz: Lindo, lindo coral; com um detalhe que acrescentamos: cantamos essa parte em axé e dançamos na presença do Senhor, logo damos início a primeira canção (Lindo Coral) onde fizemos vários arranjos vocais e também coreografias, depois começamos com muito júbilo a segunda canção (Hosana), onde pulamos e cantamos com toda a nossa força, e teve um detalhe marcante nessa canção também, que foi a parte que é em forró, pois como autênticos paraibanos utilizamos um chapéu sertanejo e dançamos com a nossa Igreja declarando o reinado eterno do Senhor sobre o sertão nordestino!
Enfim, foi uma apresentação que para sempre guardaremos em nosso coração, agora retomaremos nossos ensaios que são tão dinâmicos, focalizando toda a nossa atenção para mais duas canções lindíssimas, que vocês saberão em breve!

Abaixo algumas fotos para vocês!

Marcos e Diego profetizando com os tambores!

Começa a primeira canção "Lindo coral"

"Eu vou cantar naquele lindo coral, quem é que vai cantar naquele coral?"

Lindo, lindo coral =)

Dá-se início a segunda canção: "Hosana"

"És bem vindo aqui Senhor, Glorioso salvador"

"Festa, alegria é o povo que se reuni aqui diante do trono do Rei"

"Seu nome é JESUS"

Foi muito marcante ver a fidelidade do Senhor conosco em nos capacitar para executar cada detalhe criado! Eu sei que grandes coisas faremos no nome que está sobre todos: JESUS!

No amor de Cristo...
Rafly Walone



0 comentários:

Postar um comentário