II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minist. de Louvor Tributai na IBIB_Rio do Meio (Convite)


A paz do Senhor galerinha!!

Marcelo Augusto (Ministério Tributai)


É com muita alegria que venho em primeira mão informá-los que no dia 26-08-12 o Ministério Tributai (cujo líder é o ministro Marcelo Augusto) estará conosco na IBIB_Rio do Meio. Creio que será uma noite muito intensa de adoração e aprendizado respaldado na palavra do Senhor Deus!
Tive o privilégio de a algum tempo atrás conhecer esse ministério abençoado que me encantou não apensa musicalmente, mas principalmente com a sua simplicidade e humildade de conduzir o seu trabalho, por isso apresentei em oração a vinda desse pessoal de Brasília pra cá!! Num mês onde nós como igreja paramos tudo para a nossa guerra santa é um presente de Deus receber esse povo abençoado que trará consigo uma palavra de encorajamento e reflexão através de suas canções sobre o que é adorar a Deus com generosidade e alegria!
Você é o nosso convidado para essa festa santa, e não se esqueça de levar seus amigos, pois sei que o Senhor já marcou um encontro decisivo com vocês! Não perca essa chance de não apenas conhecer de perto esse grupo, mas melhor que isso... adorar a Deus com eles!





Abaixo segue algumas publicações em uns sites famosos no meio artístico gospel, onde fala sobre o Tributai. Confira:




No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário