II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Seminário "Eu Escolhi Esperar"

A paz do Senhor!!

Neste último dia 22 (sábado) estive participando do seminário "Eu escolhi esperar", que é uma campanha que está mobilizando jovens de toda a nação para se guardarem para o casamento. Esse ministério tem como coordenador o Pr. Nelson Júnior que foi o preletor das três palestras e discutiu com toda a galera como esperar no Senhor!
Com uma mensagem profunda o Pr. Nelson explanou a melhor maneira de se relacionar com o sexo oposto de uma forma santa e eficaz.


Algumas fotos do evento:

Ministração de louvor do EEE

Ministração da palavra com o Pr. Nelson Junior

Pr. Nelson e eu

Dafly, Pr. Nelson e eu
Escolhemos Esperar \o/


No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário