II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

domingo, 18 de agosto de 2013

Iavé Shammah na Batista do Heitel

A paz povo de Deus!!

Neste último sábado (17.08), nós do IS juntamente com a mocidade da nossa IBB fomos adorar ao Senhor junto dos irmãos da Batista Independente do Heitel. Foi uma noite impactante, onde na ministração o Senhor nos levou a refletir sobre as nossas prioridades e anseios. A unção fez a diferença! Agradeço aos irmão daquela querida igreja pela receptividade!

Como de costume, pra vcs algumas fotos dessa noite:









Sei que cada oportunidade que nos é concedida para ministrar damos mais um passo no caminho do conhecimento, e aprendemos a lhe dar com todo tipo de situação, seja ela agradável ou não!! Fico muito feliz quando Deus é manifestado através da nossa vida mesmo sem merecermos! Apenas uma frase eu posso declarar diante de tamanho privilégio: A Tua Graça nos basta Senhor!!


No amor de Cristo...
Rafly Walone


0 comentários:

Postar um comentário