II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

domingo, 5 de outubro de 2014

Para o Brasil mudar

A paz!!

Não é novidade nenhuma eu apoiar e expor meu voto para presidente. Desde meu primeiro voto que tenho construído uma linha de raciocínio baseada em fatos, e cheguei a conclusão que o melhor para o Brasil é Marina Silva desde eleições passadas. Cultura, responsabilidade e coragem são características marcantes dessa mulher desbravadora que me ensinou que não basta correr em busca dos sonhos tem que lutar por eles. Eu voto e apoio Marina Silva e espero que essa nação reconheça que dentre os presidenciáveis nesta eleição de 2014 a melhor solução para o crescimento é Marina. 

#EuVotoMarina40



O BRASIL É DO SENHOR JESUS.
II Crônicas 7.14
Joel 2.24

No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário