II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

10.000 Visualizações IS

Eita glória \o/

É com muita alegria que chegamos na marca de 10 mil visualizações do blog Iavé Shammah!! Desde o início tenho compartilhado com vocês meu estilo de vida e modo peculiar de levantar algumas refleões, pois a luz da bíblia e da psicologia escrevo com muito entusiasmo sobre aspectos pertinentes a vida humana, e entre um post e outro compartilho um pouco do nosso ministério. Tem sido um privilégio escrever aqui e poder alcançar de alguma maneira a sua vida. Temos leitores não apenas do Brasil, mas o nosso blog já foi lido em 10 nações, e isso é muito recompensador para mim!! Tudo começa com um sonho, estou estudando e me dedicando a ser o melhor que posso ser para a minha geração, e se hoje chegamos nessa singela marca posso dizer Ebenézer, e louvar ao meu Rei e salvador, pois sei que nenhum dos Seus planos serão frustrados em minha vida e que obras maiores me disponibilizarei a executar!!






No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário