II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

15 anos de unção

A paz galerinha!!


Agora em março estaremos num momento muito especial, nós da Igreja Batista Betel do Rio do Meio estaremos celebrando 15 anos de cumprimento dos propósitos de Deus em nossa vida. Foram anos de edificação de um trono para o Rei da Glória ser exaltado na cidade de Bayeux, e nós como corpo de Cristo temos experienciado maravilhas. Com muitas lutas, gigantescas afrontas e levantes do adversário contra nós, caminhamos rumo ao alvo, triunfando como mais que vencedores, pois o nome erguido sempre foi o de JESUS!! Ele é o nosso libertador e transformou o nosso pranto em foguetos, o nosso lamento em festa, Ele mudou a nossa sorte, e nos susteve até aqui.
A palavra lançada para 2015 é HONRA, sendo assim o tema da nossa festa. Temos aprendido sobre como entregar a honra ao Senhor e sermos alcançados por essa indescritível glória. Eu creio que é apenas o início de grandiosos feitos que estão por vir sobre cada membro desse rebanho!! O avivamento se aproxima e nós nos colocamos na brecha da intercessão e nos entregamos a adoração ininterrupta, estamos aprendendo a orar e adorar num nível muito particular, e sempre priorizar a palavra para início de toda declaração profética, mergulhando no conhecimento Cristocêntrico!!




Nesse mês festivo haverão muuuuitas novidades, e obviamente compartilharei com vocês!!
Venha celebrar conosco esses 15 anos e seja impactado pelo reflexo da glória de Deus!!



No amor de Cristo...
Rafly Walone




0 comentários:

Postar um comentário