II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

domingo, 21 de junho de 2015

Novos caminhos

E aê galerinha!!

Nada é mais constante do que a mudança. Tudo tem um tempo em nossa vida. Há alguns anos venho compartilhando um pouco do ministério de Louvor Iavé Shammah e da Igreja Batista Betel no Rio do Meio. Foram tantos posts!! Todavia, Deus tem me impulsionado a ir mais além. Por isso a partir de agora compartilharei tudo que julgar edificante a respeito de experiências pessoais. Assim como viagens, missões, palavras voltadas à psicologia, momentos de devocional e muito mais. Creio que cresceremos juntos!! Eu e vocês. Muito obrigado, pois esse blog tem sido lido até em outras nações!! É muito lisonjeiro e sinto-me abençoado por Deus. Enfim, Vamos simbora, que a vida só está começando!! Serão muitas aventuras compartilhadas aqui. Vocês irão se encantar comigo nessa estrada rumo as promessas de Deus!! Vamos viajar juntos?!

No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário