II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 8 de julho de 2015

A contemplação - Rafly Walone

A paz galerinha!!



Vídeo novo na área!! Uma reflexão a partir de uma visão alternativa sobre o mundo. Usando umpouco do que aprendi durante o meu amado curso de Psicologia. Gravei esse momento no Centro Histórico de João Pessoa. Foi uma tarde agradabilíssima com meus amigos, creio que você será abençoado com esse vídeo!

Inscreva-se no meu canal e me ajude a propagar esse material. Se gostar, deixa um "gostei". Ajude-me a compartilhar o que Deus tem me proporcionado!! Lembrando que toda quarta tem vídeo novo no canal, alternando-se sempre música e reflexão. Vlw povo abençoado!!







No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário