II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bastidores - De manhã

E aê galerinha!!



Hoje venho compartilhar com vocês os bastidores da gravação do nosso vídeo da canção "De manhã". Essa lindíssima música do nosso querido Marcos Almeida (gravada na época do Palavrantiga) é a música dessa semana!! Foi uma honra cantá-la.
Nos divertimos muito no processo de gravação, pois fizemos nossa primeira gravação externa com a banda. Fomos para a Igreja de Bom Sucesso, uma igreja abandonada no meio de uma floresta. Uma paisagem exuberante e encantadora!! Pra chegar no local da gravação tivemos que atravessar um rio com os equipamentos na cabeça!! Muito engraçado aquele monte de cara com os instrumentos levantados com o short levantado e tremendo de frio, pois saímos às 5:00 e estava um pouco frio. Fomos surpreendidos pela chuva no meio da gravação, onde rimos muito... gravávamos e corríamos para nos abrigar, depois que a chuva passava, voltávamos para as marcações e retomávamos! Uma agonia.. kkk... Mas o resultado foi surpreendente, a captação de imagens ficou fantástica.
Tivemos um trabalho pra gravar dessa vez o áudio, embora não tenha saído com a qualidade que queríamos ficou razoável, mas é assim mesmo no início de qualquer coisa: muitas dificuldades e aprendizado com alguns erros! Temos aprendido muito com esse canal e portas tem se aberto para cada integrante desse projeto. Posso louvar o Senhor e agradecer por cada detalhe que Ele nos proporciona. 
Quero agradecer especialmente aos meus amigos e irmãos que me ajudaram nessa gravação: Francisco que nos cedeu a van e nos levou para o local da gravação, ao Jhonn que nos presenteou com seu trabalho de fotografia, Thomas que fez a parte de sonorização, Felipe que captou as imagens e editou, Rodrigo que gravou, Neto que nos ajudou nos bastidores, aos instrumentistas da IBB - Diego, Giliard, Harlland e Allyson muuuuito obrigado pela disponibilidade e parceria.
Isso é apenas o começo de muita coisa boa que virá, sei que a fonte inesgotável de criatividade: Deus, não me deixará construir qualquer coisa, mas com arte de qualidade atrairei olhares através desses vídeos, todavia, ao assistirem os videos verão o Senhor brilhando através de nós!! E que diminua eu, para que Ele cressa. Que seja feita a Sua vontade em nós.

Algumas fotos desse momento precioso:







Inscreva-se no canal e deixe o seu "gostei"!!

www.youtube.com/RaflyWalone


No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário