II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Canal no YouTube?!

Paz galerinha!!



Um novo ciclo se inicia em minha vida, sempre tudo muito constante e intenso. Deus é estrategista e gracioso como sempre nos dá uma nova direção para cada etapa da nossa vida. Estou concluindo meu curso superior e tantas incertezas batem em minha porta, mas sinto que devo respirar profundamente e deixar tudo acontecer como já foi escrito pelo Eterno. Sou aprendiz do agir de Deus em minha vida e isso me fascina a cada dia, pois mesmo quando já vejo a derrota, Ele vem e me surpreende com o novo.



Há algum tempo minha irmã vem me encorajando a postar vídeos na internet, mas devido à uma conhecida antiga: a timidez, eu não dava fé a isso. Nessa viagem que fiz ao Rio de Janeiro (que compartilhei com vocês à um tempo atrás) eu gravei uma das minhas aulas de voz e postei no facebook, para minha surpresa as pessoas assistiram e ainda teve gente que compartilhou o vídeo! Mau pude acreditar que as pessoas estavam admirando meu trabalho que faço a tanto tempo, mas não tinha coragem de expor na internet. Após a pequena repercussão eu decidi investi nisso para desenvolver mais uma habilidade: criação de vídeos. Tenho amigos maravilhosos que me ajudam na parte mais técnica e posso colocar toda a minha criatividade em cada imagem! Decidi lançar um canal no YouTube com o meu nome pra se tornar algo bem pessoal, desvincular minha imagem do Iavé Shammah, pois ministério de louvor é coisa séria, consagrada unicamente para louvor do Senhor!! Esse espaço é meu sem nenhum vínculo com instituição religiosa. Por isso decidi em alternar em vídeos de reflexão (usando um pouco de psicologia, já que sou da área) e música (podendo ser gospel ou não) ainda não sinto paz de gravar videoclips seculares, pois pretendo através desse canal mostrar que cristão evangélico também pode fazer um trabalho artístico de qualidade e ainda com meus vídeos de reflexão apresentar o Deus Triuno por uma ótica diferenciada, sem legalismo, religiosidade ou fanatismo.




Enfim, tem sido uma aventura gravar cada vídeo e me lançar nesse universo dos youtubers, espero que esse canal cresça e possa me servir de amplificador, para o que sinto seja assistido por pessoas que estão distantes de mim, para que conheçam o Deus que eu amo e que de alguma forma eu auxilie-as a buscar a paz e a qualidade de vida que todos sonhamos.



Acesse o canal e inscreva-se ~~> www.youtube.com/RAFLYWALONE



No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário