II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Your Love never Fails (Teu amor não Falha) - Rafly Walone (Cover)

Paz galerinha!!



Lançamos essa semana o nosso primeiro clip no meu canal do YouTube. A canção que eu escolhi é do Jesus Culture - Your love never fails, aqui no Brasil gravado pela querida Nívea Soares! Foi uma satisfação fazer esse cover!! Uma lindíssima canção. Foi bem divertido todo o processo de elaboração do vídeo!! Ainda não sei nada sobre esse tipo de arte que é gravação de clip! Graças a Deus tenho muitos amigos que me dão valiosíssimas dicas e assim posso crescer!! Além, claro da minha grande inspiração para tudo que realizo: JESUS. É para Ele que dedico tudo que sou e faço \o/
Confira abaixo essa canção:





Inscreva-se no canal e deixe o seu "gostei"
www.youtube.com/RaflyWalone


No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário