II crônicas 7.14

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (II crônicas 7.14)

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Teu Reino - Rafly Walone (Cover)

A paz galerinha!!



Segue abaixo o vídeo da semana, a canção "Teu Reino" do Vinícios Zulato (Cristo Vivo), essa linda e profética declaração registrada em voz e violão em parceria com meu amigo Harlland e gravação e edição com meus brothers Rodrigo e Felipe. Tem sido gratificante cada gravação, pois temos aprendido muito enquanto equipe, onde buscamos o aperfeiçoamento, e em breve estaremos trazendo o melhor da qualidade contemporânea em gravação de áudio e vídeo para vocês, pois enquanto não temos os recursos tecnológicos necessários, vamos improvisando!! kk...

Compartilhe e Inscreva-se no canal.



youtube.com/RaflyWalone


No amor de Cristo...
Rafly Walone

0 comentários:

Postar um comentário